613399-9200

613399-6000

MWM Geradores

A tecnologia e a tradição dos motores MWM agora também em uma nova linha de geradores.

Na noite de ontem, a MWM anunciou o lançamento oficial de sua linha própria de Geradores de Energia no Brasil, em sua fábrica em Santo Amaro, São Paulo.
Os produtos são projetados com motores compactos que oferecem excelência na entrega de energia elétrica, com baixo custo operacional.

A MWM GERADORES oferece produtos para aplicações em condomínios, data centers, telecomunicações, locadoras, residências, shopping centers, hospitais, supermercados, construção civil, indústrias e agronegócios.

A MWM GERADORES utiliza exclusivamente os motores MWM da Linha G, de última geração e alta tecnologia, eficiência e performance, garantindo maior durabilidade e confiabilidade nas mais diversas aplicações em geração de energia.

Complementando seu portfólio, a MWM GERADORES conta com empresas que formam uma aliança estratégica, proporcionando aos clientes flexibilidade na escolha da melhor solução.

Os produtos da MWM GERADORES estão disponíveis nas potências de 30 kVA a 770 kVA em 50Hz e 40 kVA a 800 kVA em 60 Hz e são projetados para aplicações de emergência, horário de ponta ou fonte única de energia, disponíveis nas versões aberta e silenciada, manual ou automática, com ou sem paralelismo. Saiba mais em: http://www.geradoresmwm.com.br

 

2019-02-28_11h05_07

Mais Informações

Preencha o formulário e um de nossos vendedores entrará em contato